2021
O Senhor me curou
Agosto de 2021


Apenas em formato digital: Retratos de fé

O Senhor me curou

Desde que encontramos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, nunca nos faltaram bênçãos.

Imagem
Idoso usando chapéu na Bolívia

Fotografia: Leslie Nilsson

Por muitos anos estive doente. Usei medicamentos, mas minha condição nunca melhorava. Eu mal conseguia andar uma quadra sem ter que parar três ou quatro vezes. Achei que estava sendo testado por não frequentar uma igreja.

Minha esposa, Silvia, e eu somos muito gratos aos irmãos e às irmãs que nos ajudaram a ir para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Um irmão disse: “Não sou eu que vou lhe dizer que você precisa ir para a igreja. É o Senhor que está pedindo que você vá”.

Foi isso o que sentimos.

Quando conhecemos a Igreja nos arrependemos de nossos pecados. O arrependimento é extremamente importante. Abandonamos nossos vícios e imploramos ao Senhor que perdoasse nossos pecados e permanecesse conosco até o fim de nossa vida.

Depois que encontramos a Igreja e começamos a frequentar as reuniões, comecei a me sentir melhor. Após começarmos a frequentar o templo, minha saúde melhorou ainda mais. Consegui até jogar futebol de novo. O Senhor me curou das doenças que eu tinha. Atualmente, minha esposa e eu ainda temos desafios físicos, mas, por causa de nossa fé, o Senhor nos abençoa e nos fortalece.

Desde que encontramos a Igreja, nunca nos faltaram bênçãos. Pagamos nosso dízimo e o Senhor nos dá muito mais do que podemos dar a Ele. Somos gratos pelo lar que Ele nos deu. Somos gratos por termos o suficiente para ajudar os pobres. Somos gratos pela vida saudável que desfrutamos. Somos muito felizes. Amamos a Igreja e somos gratos a ela. Sabemos que ela é verdadeira.

Sabemos que nossa vida está nas mãos do Pai Celestial e de Jesus Cristo. Por isso, oramos ao Pai Celestial várias vezes ao dia. Não sabemos quando morreremos ou quando o Senhor virá nos buscar, mas somos gratos por Ele nos ter mostrado o caminho de volta à Sua presença.