2012
Nossa Página
Fevereiro de 2012

Servir Uns aos Outros

Sei que o Presidente Thomas S. Monson pediu que servíssemos ao próximo. Numa tarde de domingo, eu queria visitar minha avó, que mora sozinha, e passar a noite com ela para fazer-lhe companhia. Minha mãe me deu permissão, e minha avó ficou muito surpresa e feliz de me ver. Conversamos, fizemos um lanche e folheamos a revista A Liahona juntos. Depois da oração, fomos dormir.

Durante a noite, houve uma forte tempestade com vento, relâmpagos, trovões e granizo! A tempestade nos acordou, e minha avó disse que teria ficado com muito medo se eu não estivesse com ela. Fiquei feliz de poder servir a ela desse modo.

Vinício R., 10 anos, Brasil

O Templo de Salt Lake, de Eve D., 4 anos, Ucrânia

Uma Missionária na Praça Vermelha, de Emile D., 9 anos, Ucrânia

Mia Lynn L., 5 anos, da Alemanha, já está aprendendo a ser missionária. Certo dia, quando estava almoçando com uma amiga, Mia fez uma oração para abençoar o alimento, o que levou a mãe da amiga a perguntar à mãe da Mia sobre as crenças de sua Igreja. Agora pode ser que Mia convide sua amiga para a Primária.

O Pai Celestial Ouve Nossas Orações

Tenho muita fé em Jesus Cristo e em Seus mandamentos e, acima de tudo, na oração. Num domingo, meu avô paterno e eu fomos visitar minha bisavó. Decidi levar meu cachorrinho. Na volta para casa, meu cãozinho foi atropelado por um menino de bicicleta. Isso o assustou, e ele saiu correndo atrás do menino. Meu avô e eu corremos atrás dele, mas não conseguimos encontrá-lo. Tivemos que voltar para casa sem ele. Ficamos todos muito tristes. Minha bisavó me ligou e disse que eu fosse a um lugar em que pudesse ficar sozinha para orar por meu cachorrinho.

Na manhã seguinte, ouvimos latidos: meu cãozinho tinha voltado para casa! Sei que o Pai Celestial ouviu minha oração.