Exclusivamente Digital: Vozes dos Jovens
Ministrar É para Todos!
Fotografia de Joshua Dennis
Eu achava que ministrar era apenas ajudar as pessoas que não eram membros d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Mas um dia, um dos conselheiros do bispado perguntou-me se eu o podia acompanhar numa visita de ministração a um membro da nossa ala.
Naquele momento, a minha perspetiva sobre a ministração mudou. Esta não é apenas para pessoas que não são membros. Podemos ministrar a todos, sejam eles membros ou não da Igreja. Foi uma das melhores experiências que já tive. Quando fui ministrar, pude sentir paz por poder ajudar e servir como Jesus Cristo faria.
Brayan M., 16 anos, Estado do México, México
Gosta de jogar basquetebol, nadar e tocar piano.