Um Convite Pessoal para que Frequentem o Instituto

Download: 360p 720p 1080p

 

Queridos irmãos e irmãs, eu amo vocês! Com frequência, penso em vocês e oro por vocês. Vocês estão vivendo em uma época que difere de todas as outras. Vocês estão na idade de tomar decisões cruciais — decisões que afetarão o restante de sua vida mortal e sua vida eterna. Tomar essas decisões pode parecer algo avassalador ou até assustador às vezes. Mas também é emocionante porque estamos vivendo em uma época memorável.

Gostaria de convidá-los a fazer algo que vai ajudá-los mais do que qualquer outra coisa. Frequentem o instituto! Vi meus filhos, netos e muitos bisnetos frequentarem o instituto. Frequentar o instituto mudou a vida deles.

O instituto os ajudou e vai ajudá-los a aprofundar sua conversão a Jesus Cristo. Frequentar o instituto vai ajudá-los a sentir mais o grande amor do Pai Celestial por vocês. O instituto oferecerá a vocês professores inspiradores, amigos fiéis e um senso de inclusão. Ele vai ajudá-los a ver por que viver o evangelho leva à felicidade sem fim. Frequentar o instituto vai ajudá-los a viver o evangelho e a sentir mais alegria — hoje mesmo.

  • Se quiserem saber a verdade sobre quem realmente são, frequentem o instituto.
  • Se quiserem saber o propósito da vida, frequentem o instituto.
  • Se quiserem permanecer no caminho do convênio, frequentem o instituto.
  • Se quiserem aprender como permitir que Deus prevaleça em sua vida, frequentem o instituto.
  • Se quiserem ser pacificadores, frequentem o instituto.

Prometo-lhes essas bênçãos e expresso meu amor por vocês, no sagrado nome de Jesus Cristo, amém.