Devocional Mundial para Jovens Adultos: Um Evento Cara a Cara com o

    élder Ulisses Soares e o élder Craig C. Christensen

    Veja o convite para a transmissão

    Em 15 de setembro de 2019, o élder Ulisses Soares e o élder Craig C. Christensen participarão de um evento Cara a Cara para jovens adultos. Eles responderão às perguntas de jovens adultos do mundo todo. Caso queira enviar uma pergunta, você pode fazê-lo abaixo.

    O evento será transmitido ao vivo. Convidamos você a se reunir com sua família, com membros da ala ou com amigos no Instituto para participar do evento. Você pode assistir ao evento ao vivo na página de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Facebook ou no YouTube.

    O élder Soares também pediu aos jovens adultos que completassem a seguinte frase: “Viver o evangelho me traz esperança porque…” Antes do evento, publique sua resposta nas mídias sociais por vídeo, imagem, meme ou texto usando a hashtag #YAface2face ou a hashtag #LDSdevo. Confira abaixo o que outros jovens adultos estão dizendo.

    Perguntas:

    Eunice C há um dia Braga, Portugal
    Viver o evangelho me traz esperança porque me faz querer ter uma família eterna e querer receber as ordenanças que me conduzem à exaltação. Afinal, não é esse o propósito de estarmos vivos aqui na terra? #YAface2face Sou jovem adulta solteira, percorrendo o longo caminho da retidão, proporcionado pela expiação do senhor Jesus Cristo. E como tal tenho tido várias questões relativas ao meu progresso pessoal e espiritual. Uma delas, é como ter a certeza de qual é a minha missão pessoal aqui na terra? Como ter a certeza de que devemos servir missão e que esse é o caminho mais correto, para poder viver mais o evangelho ou para aproximar-me mais das minhas bênçãos patriacais? E a ultima e mais importante, como posso amar o Senhor, pai Celestial de todo o coração, mente e força em todos os dias a toda a hora, buscando-o em pensamentos e ações, visto que esse é um dos primeiros mandamentos que o Senhor Jesus Cristo deu aos seus discípulos?
    Rodrigo G há 2 dias Ceara, Brasil
    “Viver o evangelho me traz esperança porque me possibilita a ver a vida de uma maneira mais positiva e duradoura"
    isaque p há 4 dias Rio Grande do Sul, Brasil
    Viver o evangelho me trás esperança porque sei que vou encontrar minha mae de novo algum dia
    =?UTF-8?B?RGFpYW5lIFNhbnRvcyBNYWPDqmRv?= há 5 dias Bahia, Brasil
    Viver o evangelho me traz esperança porque sei que aqueles que confiam em Deus "Podem com segurança esperar por um mundo melhor, sim até mesmo um lugar a mão direita de Deus", se perseverarmos até o fim o Senhor irá nos ajudar e nos apoiará em cada passo do caminho.
    Roberto J há 6 dias Para, Brasil
    Viver o evangelho me traz esperança porque sei que ao vive-lo poderei me tornar mais forte espiritualmente e assim vencer todas as dificuldades que poderão surgir durante minha vida e assim voltar a viver com o Meu Pai Celestial junto com minha família.
    Lorrany O há 6 dias Espirito Santo, Brasil
    O Senhor pede que sejamos bons cidadãos e participemos da política inclusive para que promessas sobre a prosperidade no Brasil aconteça. Mas participar de passeatas no domingo/manifestações políticas seria errado por ser no domingo ou não?
    Felipe S há 9 dias Ceara, Brasil
    Viver o evangelho me trás esperança porque! Como o Salvador venceu o mundo, e conhece minhas dores e fraquezas, tenho a capacidade de, com sua ajuda, vencer minhas provações e dificuldades nesta vida. Por meio Dele tenho a fé necessária para continuar erguido sobre as águas e não temer, Ele estará a minha frente como meu protetor e Salvador.
    Jheniffer C há 9 dias Mato Grosso do Sul, Brasil
    Viver o evangelho me traz esperança porque eu tenho muitas fraquezas, e o evangelho me ajuda a ser aperfeiçoada em Cristo cada vez que o busco, se eu falhar hoje, tenho a esperança de fazer melhor amanhã, e progredir a cada passo independente de minhas limitações.
    Francisco L há 9 dias Ceara, Brasil
    Estou servindo como missionário de tempo integral, é errado durante esse período de minha missão eu planejar um futuro com uma moça? Isso faz com que eu me desconsagre?
    Usuário anônimo há 10 dias Bahia, Brasil
    Há mais mulheres na igreja. E muitos dos poucos homem que tem, demostram pelas suas atitudes, como solteiro, que não vão honra da forma correta os convênios feitos no templo. Enquanto a nossa volta existe homens bons e íntegros, mas que não são dignos de nos levar ao templo por não terem feito convênios com DEUS. O que fazer? Como manter a foça necessária para não desviar nossos olhos do templo? Como tirar do peito sentimentos fortes por pessoas que não são dignas de nos levar no templo?
    Henrique S há 12 dias Sao Paulo, Brasil
    Viver o evangelho me traz esperança porque o Senhor não nos deu o espírito de temor e ao lado Dele sempre venceremos.
    Mayra L há 12 dias Lima, Peru
    Viver o Evangelho me traz esperança de que minha família e outros filhos de Deus possam buscar sua felicidade e possam morar novamente com Nosso Pai Celestial , sou missionaria em Brasil , e realmente compartilhar o Evangelho é maravilhoso , tenho um ano e 8 meses de membro , sou membro só , e o Evangelho mudo minha vida e está mudando de muitas pessoas , E temos que lutar e sempre pensar em nosso proposito de ter esperança de voltar a morar com Deus .
    Leticia S há 12 dias Espirito Santo, Brasil
    Oi, no momento eu sou missionaria, sirvo na missão Brasil- Salvador. Eu realmente sei que evangelho tem o grande poder de mudar a vidas das pessoas, eu posso ver isso todos os dias aqui na missão. Eu realmente sei que o amor que Deus tem por cada um de seus filhos é imensurável, ele sabe das necessidades de cada um e sabe a capacidade de cada pessoa e ele nunca vai nos dar algo que não consigamos passar, pois ele sabe o quanto cada um de nós aguentamos. Eu amo o Evangelho e sei que O livro de Mórmon é verdadeiro, sei que Cristo vive e sem sombra de duvidas que nosso Pai celestial nos ama e está derramando suas bençãos constantemente sobre nós, desde que nós esforcemos para dar o nosso melhor. Ele sabe que perfeição é só depois dessa vida. "Não temos que ser perfeitos hoje. Não temos de ser melhores do que outras pessoas. Tudo o que precisamos fazer é ser o melhor que pudermos. Elder Joseph B. Wirthlin" Att. Sister Seabra
    Rodrigo M há 12 dias Ceara, Brasil
    Só batiza!
    =?UTF-8?B?QXJsaW5kYSBKb3PDqSBNdW5ndWFtYmU=?= há 12 dias Maputo, Moçambique
    Olá élderes. Eu gostava de Saber por quê os jovens adultos solteiros não podem fazer a ordenança de investidura no templo.

    Ver mais comentários